A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/05/2015 07:31

Motociclista fica ferido após colidir com caminhão em rotatória na BR-163

Flávia Lima e Renan Nucci
Moto parou embaixo de caminhão após colisão na BR 163, saída para São Paulo. (Foto:Marcos Ermínio)Moto parou embaixo de caminhão após colisão na BR 163, saída para São Paulo. (Foto:Marcos Ermínio)

Um motociclista ficou ferido na manhã desta quarta-feira (6) após se envolver em um acidente com um caminhão na BR-163, saída para São Paulo. De acordo com o motorista do caminhão, Marcos Pereira Fernandes, 38, ele e mais um colega vieram de Artur Nogueira, cidade localizada na região de Campinas, interior paulista, trazendo materiais para a construção de estufas agrícolas, que seriam descarregados na Embrapa Gado de Corte.

Marcos relata que seguia na rotatória que dá acesso a BR-163, quando percebeu que havia pego o caminho errado. Foi então que ele buscou o retorno próximo a Energisa. Ao fazer a conversão, acabou fechando a moto, que bateu na lateral esquerda do caminhão e acabou parando embaixo do veículo.

Já o motociclista bateu em uma barra de proteção, que evitou que ele fosse atropelado pelo caminhão. Marcos acionou o Corpo de Bombeiros, que levou o motociclista, que não teve o nome revelado, para a Santa Casa. Segundo informações dos bombeiros ele estava consciente e com uma fratura na perna esquerda.

O motorista do caminhão contou que há cerca de ano, passou por uma situação semelhante em Vitória, no Espírito Santo e o motociclista também foi salvo pela barra de proteção. Ele afirma que no acidente de hoje realizou a conversão com atenção, mas diz que nem sempre as motos ficam em pontos visíveis durante as conversões.

Motociclista morre após acidente "misterioso" e Polícia Civil investiga o caso
A Polícia Civil de Campo Grande investiga o caso de um homem de 36 anos que morreu na Santa Casa às 16h16 de ontem (02), após sofrer acidente de moto...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions