Motociclista morta após bater em capivara foi atropelada pelo marido
Maicon Aguiar Vilares seguia em um caminhão atrás da vítima e ficou em estado de choque depois do acidente
A motociclista Tatiane Gonçalves Medeiros, 33 anos, morreu após ser atropelada pelo próprio marido, Maicon Aguiar Vilares, 40 anos. O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (11), na BR-262, saída para São Paulo, em Campo Grande. A vítima seguia na frente do caminhão do esposo quando bateu em uma capivara e caiu na pista.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Motociclista morre após ser atropelada pelo próprio marido na BR-262, em Campo Grande. Tatiane Gonçalves Medeiros, de 33 anos, colidiu com uma capivara e caiu na pista, sendo atingida pelo caminhão conduzido por Maicon Aguiar Vilares, de 40 anos. O acidente ocorreu na noite de quinta-feira, por volta das 21h40. O marido, que estava em estado de choque, realizou teste do bafômetro com resultado negativo. A capivara também morreu no local do acidente.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 21h40. Equipe da Polícia Civil foi até o local, na altura do km 352. Quando os servidores chegaram, policiais rodoviários federais já atendiam a ocorrência.
Tatiane estava morta e Maicon estava em estado de choque. A mulher seguia pela rodovia em uma motocicleta quando uma capivara invadiu a pista. A motociclista atingiu o animal, que morreu.
A motociclista acabou caindo na pista e Maicon, que vinha atrás em um caminhão, não conseguiu frear e atropelou a esposa.Tatiane morreu antes do socorro chegar. A motocicleta da vítima ainda atingiu caminhão da Solurb que seguia no sentido contrário da pista.
Maicon fez o teste do bafômetro que deu negativo, mas acabou sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros por estar em estado de choque e não foi encaminhado para a delegacia onde o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.


