A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/09/2015 13:04

Motociclista morto em acidente era da equipe de Munhoz e Mariano

Luana Rodrigues
No instagram oficial da dupla, equipe lamentou a morte do rapaz. (Foto: Reprodução/ Instagram)No instagram oficial da dupla, equipe lamentou a morte do rapaz. (Foto: Reprodução/ Instagram)

O motociclista Thiago Segovia Araújo, 31 anos, que morreu após colidir a moto que pilotava em uma caçamba na madrugada desta quinta-feira (3) na Avenida Três Barras, no Bairro Vilas Boas, era integrante da equipe de apoio da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Na manhã de hoje(03), os cantores lamentaram a morte e postaram homenagens para o rapaz no instagram.

Em sua postagem, Mariano lembrou de momentos em que Thiago o ajudava e sobre a tristeza em perder um amigo. "Não consigo expressar a tristeza que está meu coração nesse momento. MEU DEUS!!! Descanse em paz meu irmão, eu nunca vou esquecer do seu olhar ali nesse canto pra mim sempre atento, obrigado por cuidar de mim e das minhas coisas com o amor que sempre fez, obrigado por ser esse amigo tão dedicado que sempre foi comigo! Descanse em paz meu anjo!", escreveu o cantor.

Munhoz também homenageou o amigo em sua conta no instagram. O artista postou um quadro preto e na legenda escreveu: "Tristeza tristeza tristeza".

No instagram oficial da dupla, mais homenagens: "Nossa família está em Luto hj! Perdemos um grande companheiro de estrada. É uma pena que notícias assim venham sempre pela manhã, vá em paz irmão e que Deus dê forças à toda família!". Centenas de fãs da dupla lamentaram o acidente, por meio de comentários nas postagens.

O acidente- De acordo com boletim de ocorrência, Thiago conduzia uma moto Biz, quando atravessou a via na contramão de direção e colidiu com uma caçamba de entulho que estava em cima da calçada. Próximo a caçamba, havia um fio preso com várias sacolas plásticas na cor branca, sinalizando uma obra.

Com o impacto, o corpo de Thiago rompeu o fio de sinalização e ele teve um corte no pescoço. O motociclista chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas não resistiu.

Ainda conforme registro policial, o rapaz não era habilitado para conduzir moto. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vitima fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Mariano também lamentou a morte do amigo. (Foto: Reprodução/ Instagram)Mariano também lamentou a morte do amigo. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Munhoz postou uma imagem toda preta e na legenda a palavra tristeza. (Foto: Reprodução/ Instagram)Munhoz postou uma imagem toda preta e na legenda a palavra "tristeza". (Foto: Reprodução/ Instagram)
Morto em colisão com caçamba, homem bebeu e viu jogo com amigos
Familiares do motociclista Thiago Segovia Araújo, 31 anos, que morreu ao colidir contra uma caçamba na madrugada desta quinta-feira (3) na Avenida Tr...
Motociclista morre após colidir em caçamba na Avenida Três Barras
O motociclista Thiago Segovia Araújo, 31 anos, morreu após colidir a moto que pilotava em uma caçamba na madrugada de hoje (3), na Avenida Três Barra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions