A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/06/2015 10:35

Motoentregador fica ferido após frear para não bater em camionete

Luana Rodrigues
Vítima foi socorrida pelo SAMU( Foto: Marcelo Calazans)Vítima foi socorrida pelo SAMU( Foto: Marcelo Calazans)

Um motociclista de 33 anos ficou ferido após um acidente na manhã desta terça-feira(16), no cruzamento entre as ruas Goiás e da Paz, em Campo Grande. De acordo com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima estava com dores no joelho esquerdo, mas não aparentava apresentar fraturas.

Conforme informações do motorista da camionete F4000, de 43 anos, o motociclista vinha pela rua da paz, sentido ao centro, e sinalizava que iria virar para a direita na rua Goiás, mas continuou em frente e se assustou com o carro dele que estava atravessando a rua da paz, indo em sentido a avenida Afonso Pena. Ao frear de forma brusca, a vítima teria perdido o controle da moto e caiu. "Cheguei a parar na placa, mas como ele estava sinalizando que iria virar, continuei em frente", explicou o motorista da camionete, que preferiu não se identificar.

Trabalhando como motoentregador há 10 anos, o motociclista disse que nunca havia se envolvido em um acidente anteriormente. Ele foi socorrido e encaminhado ao UPA(Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions