Motoentregador morre em colisão com caminhonete D20
Vítima tinha se tornado pai há um mês e esposa e filho estiveram no local onde ocorreu acidente fatal

O motoentregador, Rogério Aparecido Costa Ferreira, 45 anos, morreu neste sábado (21) vítima de um acidente de trânsito, no cruzamento da Avenida das Bandeiras, com a rua Oscar Freire, por volta das 15h10. Ele foi atingido pela caminhonete D20 dirigida por um idoso identificado apenas como José, de 83 anos.
Os socorristas chegaram a ir até o local e fazer manobra de reanimação por mais de meia hora, mas não conseguiram salvar Rogério que morreu no local. Os dois motoristas eram habilitados e o responsável pelo acidente chegou a fazer o teste do bafômetro, que não constatou álcool no sangue. Ele foi detido e encaminhado para o Cepol.

Segundo o delegado, Rafael Kenji, a dinâmica do acidente foi confirmada com imagens de câmeras recuperadas na região mas que não foram divulgadas para imprensa. O motorista da caminhonete irá responder por homicídio culposo, sem intenção de matar.
O idoso dirigia sentido centro-bairro e a vítima no sentido contrário, quando fez a conversão à esquerda, para entrar na rua Oscar Freire. Segundo a BpTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a conversão no local é proibida.
Rogério acabou batendo de frente com a caminhonete. Ele e a moto voaram e caíram lado a lado no cruzamento. O trânsito no local chegou a ficar fechado por algumas horas.

Familiares da vítima foram até o local. A esposa do motoentregador estava muito abalada. O casal acabou de ter uma filho de apenas um mês. O filho mais velho de Rogério também estava desolado com a situação. O caso será encaminhado para a 5º Delegacia de Polícia da Capital.