Motorista atropela, foge e deixa mulher gravemente ferida
Vítima foi encaminhada com politraumatismo para a Santa Casa
Motorista de um HB 20 fugiu sem prestar socorro e deixou uma motociclista com ferimentos graves, na manhã desta terça-feira (13), em cruzamento da Vila Jacy, em Campo Grande. A mulher de 49 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa.
Conforme informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, a mulher conduzia uma moto Honda Biz pela preferencial, na Rua Nova Bandeirantes, quando foi atingida pelo carro de passeio, que trafegava pela Rua Noruega. Testemunhas conseguiram ver apenas que o veículo era branco e conduzido por um homem.
Com a força da batida, a vítima sofreu politraumatismo. Mesmo diante da gravidade do estado de saúde, ela estava consciente quando foi socorrida e levada para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.
Conforme uma moradora da região, a empresária Ângela Souza, de 43 anos, em um dos sentidos da Rua Noruega a placa de parada obrigatória estava caída e há pouco tempo foi fixada no poste pelos pelos próprios moradores. No cruzamento não há sinalização horizontal.