ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motorista avança preferencial e colide com moto; dois ficaram feridos

Michel Faustino e Alan Diógenes | 07/10/2014 15:55
Com impacto, os dois ocupantes da moto foram arremessados em direção ao canteiro. (Foto: Alessandro Martins)
Com impacto, os dois ocupantes da moto foram arremessados em direção ao canteiro. (Foto: Alessandro Martins)

Dois homens que seguiam em uma moto Honda Titan na Avenida Guaicurus ficaram feridos após serem atingidos por um veículo Volkswagem Gol de cor preta no cruzamento com a Rua Mariázinha, no Bairro Julieta. O motorista não teria respeitado o sinal de pare e avançado a preferencial momento em que acabou colidindo com a moto. O acidente chegou a envolver um terceiro veículo, que ficou parcialmente destruído.

De acordo com o motorista, Narí Alves Bueno, 62 anos, ele estava seguindo na Rua Mariázinha, e ao chegar no cruzamento com a Avenida Guaicurus não avistou nenhum veículo se aproximando, momento em que foi surpreendido pela moto, que segundo ele, estava em alta velocidade.

“Eu fui se aproximando da avenida e no momento não tinha ninguém vindo, eu avancei e dei de cara com a moto. Eu acho que ele estava muito rápido, não deu nem tempo de ver ele chegando, hora que vi, infelizmente já tinha batido”, relatou.

Com o impacto da batida, os dois homens que estavam na moto foram arremessados em direção ao canteiro. Os dois foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário com escoriações leves.

Nos siga no Google Notícias