A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/12/2014 13:36

Motorista avança sinal vermelho e provoca acidente na Avenida Calógeras

Vania Galceran e Michel Faustino
A frente do Renoult Logan ficou totalmente destruída com o impacto. (Foto: Marcos Ermírio)A frente do Renoult Logan ficou totalmente destruída com o impacto. (Foto: Marcos Ermírio)

Motorista avança sinal vermelho entre a Avenida Calógeras e a Antônio Maria Coelho e provoca acidente agora há pouco em Campo Grande. A batida envolveu um Renault Logan branco, conduzido por Thiago Cashiske (20) e um Celta Vermelho conduzido por Ramão Vitor Taho,(43).

O motorista do Renault admitiu que vinha sentido Antônio Maria Coelho e não viu quando o semáforo fechou, avançando na via. A imprudência ocasionou a batida que só não teve maiores consequências por que o air bag abriu e protegeu o condutor. Thiago atingiu a lateral do Celta no lado do passageiro que ficou completamente destruído. O veículo Chevrolet rodou e foi parar no outro lado da pista.

Os dois motoristas estavam com passageiros na hora da colisão. A passageira do Celta que não teve o nome divulgado sofreu escoriações no braço direito foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento)do bairro Coronel Antonino. Já a passageira que estava no Renault sofreu ferimentos e foi levada para a Santa Casa.
O motorista do Celta sofreu uma compressão no tórax por causa do impacto, ele foi levado para UPA Cel. Antonio, sem maiores lesões.

O gráfico Marcos Mendes, que trabalha na região comentou que só essa semana aconteceram 3 acidentes no mesmo cruzamento. Ele disse que os motoristas que vem pela Antônio Maria Coelho, andam em alta velocidade e aqueles que estão parados no semáforo da Calógeras tendem a se adiantar, quando o sinal está no amarelo.

" Eu já viu muitos acidentes aqui por causa de alta velocidade ou porque os motoristas avançam o sinal quando vai passar para o vermelho, é muito perigoso", comentou Marcos.

Duas viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros foram chamadas para atender os feridos e uma do BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) foi acionada por conta do tráfego de veículos que ficou complicado no local.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions