ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Motorista baleado aguarda exames mas quadro clínico é estável

O caminhão em que Renato estava tem rastreador e foi localizado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), abandonado na BR 060.

Adriano Fernandes | 23/04/2018 22:48
Viatura estacionada no Pronto Socorro da Santa Casa, após o encaminhamento. (Foto: Geyse Garnes)
Viatura estacionada no Pronto Socorro da Santa Casa, após o encaminhamento. (Foto: Geyse Garnes)

É estável o quadro clínico do motorista Renato Soares de Oliveira, de 38 anos, que foi baleado com dois tiros, no final desta tarde (23), ao ser vítima do golpe do falso frete, na região da Vila Marli em Campo Grande.

Conforme a unidade a vítima segue internada na área vermelho, mas consciente e orientando. Uma das balas acertou de raspão a testa do rapaz. A outro perfurou o ombro e saiu pelas costas. A equipe médica ainda aguarda resultados de exames para a progressão do tratamento, mas o risco de vida não é considerado grave.

Atentado - O atentado ocorreu em uma área de chácaras da Rua Lindóia, na Vila Marli. Agentes da Força Tática da Polícia Militar quem transportaram a vítima de encontro a uma viatura do Corpo de Bombeiros, pois a região é entre chácaras e estrada vicinal.

Conforme o registro da ocorrência, Renato é motorista de uma empresa com sede em Limeira,SP. Nesta segunda-feira (23), ele foi contactado por uma pessoa solicitando que ele fosse carregar madeira na região. Já no local, o suspeito ameaçou matar o motorista e em seguida atirou. 

Mesmo ferido, o rapaz conseguiu fugir até a chácara Aguena, onde conseguiu ligar para a polícia. Aos militares, a vítima informou que o bandido era negro, tinha 1,70m de altura, era magro, aparentava ter 28 anos. O caminhão em que Renato estava tem rastreador e foi localizado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), abandonado na BR 060.

Matéria editada às 00h15 para acréscimo de informações**

Nos siga no Google Notícias