A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

27/05/2019 06:55

Motorista bate caminhonete em poste e foge do local de acidente

Acidente ocorreu por volta das 2h50 desta segunda-feira (27)

Kerolyn Araújo e Mirian Machado
Frente do veículo ficou destruída; funcionários da Energisa trabalham na troca do poste (Foto: Henrique Kawaminami)Frente do veículo ficou destruída; funcionários da Energisa trabalham na troca do poste (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma caminhonete Toyota Hilux ficou com frontal destruída ao colidir contra um poste de iluminação na madrugada desta segunda-feira (27). O acidente ocorreu na Rua Dom Aquino, no bairro Amambaí, na região central de Campo Grande. O motorista abandonou o veículo no local.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 2h50 no trecho entre a Rua Cuiabá e Avenida Duque de Caxias. Com a colisão, o veículo e o poste ficaram destruídos. O motorista abandonou o carro no local após o acidente.

Na manhã desta segunda-feira, o trecho onde ocorreu o acidente está interditado. O fornecimento de energia foi interrompido para a troca do poste.

Até o momento, o motorista do carro não foi localizado. A suspeita da Polícia Militar é de que ele estivesse embriagado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions