ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Motorista bate carro e passageira é socorrida em coma alcoólico

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (2), na rotatória que dá acesso à Rua Trindade, próximo ao pontilhão da UFMS

Viviane Oliveira e Danielle Valentim | 02/12/2018 07:55
Frente do carro ficou destruída (Foto: Marina Pacheco)
Frente do carro ficou destruída (Foto: Marina Pacheco)
Garrafas de energético e uísque foram encontradas dentro do carro (Foto: Marina Pacheco)
Garrafas de energético e uísque foram encontradas dentro do carro (Foto: Marina Pacheco)

O motorista ainda não identificado de um VW Gol preto colidiu o carro que conduzia contra um poste de energia elétrica e fugiu antes da chegada dos policiais do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito). Uma passageira ficou ferida e foi socorrida com suspeita de coma alcoólico. O caso aconteceu na manhã deste domingo (2), na rotatória que dá acesso à Rua Trindade, próximo ao pontilhão da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), no Jardim Paulista, em Campo Grande. 

Conforme o BPTran, três pessoas seguiam no veículo, quando o motorista perdeu o controle da direção e atingiu a estrutura. O condutor e um dos passageiros não precisaram de atendimento médico. Já uma jovem de 20 anos foi encontrada no banco traseiro com suspeita de coma alcoólico. Ela sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à UPA (unidade de Pronto Atendimento) Leblon. Em razão da colisão, a frente do carro ficou destruída. No assoalho do automóvel, foram encontradas garrafas de energético e uísque. 

Grave - Desde novembro do ano passado, dirigir sob influência de álcool é infração gravíssima, segundo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Além de pagar multa no valor de R$ 2. 934,70, o condutor perde o direito de dirigir por 12 meses. Em caso de reincidência, o valor dobra para R$ 5.869,40. Além da esfera administrativa, o flagrante pode resultar em prisão se a medição do etilômetro indicar mais de 0,34 miligramas de álcool por litro de sangue.

Nos siga no Google Notícias