ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Motorista bate carro em poste e abandona criança de 2 anos ferida

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12), na Avenida Júlio de Castilho

Por Viviane Oliveira | 12/04/2021 08:05
Motorista colidiu em poste e derrubou placa de sinalização (Foto: Paulo Francis)
Motorista colidiu em poste e derrubou placa de sinalização (Foto: Paulo Francis)

Motorista de 21 anos fugiu após colidir o carro que conduzia contra um poste de energia elétrica e derrubar placa de sinalização. Um homem de 25 anos e a filha dele de 2 anos ficaram feridos e foram socorridos à Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12), na Avenida Júlio de Castilho, na Vila Sílvia Regina, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, policiais do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foram acionados para atender acidente de trânsito e quando chegaram ao local encontraram somente o veículo VW Gol, que havia colidido de frente com um poste de concreto da rede de energia elétrica.

Testemunhas contaram que o condutor seguia pela Júlio de Castilho no sentido bairro/centro e tinha como passageiros a criança e o pai dela, quando perdeu o controle da direção, colidiu contra o poste e na sequência fugiu.

Pai e filha foram socorridos pelo Samu e levados ao hospital. Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, o condutor do carro retornou ao local do acidente. Ele tentou fugir ao ser avistado pela equipe policial, mas acabou detido.

Indagado sobre o fato, o jovem que apresentava lesões na testa em razão do acidente confirmou o fato e foi levado para receber atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.

Ele foi convidado a fazer o teste de alcoolemia, mas se recusou. Como não tinha um responsável, o veículo foi levado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). As vítimas foram medicadas e não correm risco de morte, segundo informações de familiares repassadas à polícia. O motorista vai responder criminalmente por ter fugido do local do acidente.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário