Motorista bate em 5 carros e alega estar fugindo de assalto
Colisão na Avenida Guaicurus teve seis carros envolvidos , sendo cinco estacionados em frente à empresa

Um engavetamento com seis carros na Avenida Guaicurus, em frente a empresa Cruzeiro do Sul, pode ter sido causado por uma perseguição e tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (09). O proprietário de uma caminhonete Hilux bateu em cinco veículos estacionados e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Tiradentes.
No local, o advogado dele, Cairo Frazão, 34 anos, alegou que o cliente é dono de duas conveniências na Capital.
“Ele estava com o dinheiro do fechamento da semana dos estabelecimentos. Iria abrir uma das conveniências no bairro Itamaracá às 9h e depois levar o dinheiro ao banco. Mas durante o trajeto foi perseguido por dois rapazes de moto.”

Segundo o advogado, o proprietário da Hilux percebeu a ação dos criminosos e na altura do local da colisão foi fechado pelos suspeitos e bateu nos carros estacionados. Todos eram de funcionários da empresa de transporte. Apenas um estava em Campo Grande. Os demais estão viajando e ainda não foram informados do acidente.
O proprietário do Pálio, Bruno Thiago da Silva Ferreira, 34 anos, disse que não tem o hábito de estacionar naquele local. “É a segunda vez que coloco o carro nesse lugar. Eu estava trabalhando na rua e fui informado que bateram no meu carro. É meu único veículo e não tem seguro. O advogado do proprietário da Hilux afirmou que o seguro irá reparar os danos de todos os cinco veículos.”