A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/05/2015 09:37

Motorista bate em moto, fere dois, foge, mas esquece placa no local

Renan Nucci
Colisão entre carro e moto deixou duas pessoas feridas no Aero Rancho, na noite de ontem. (Foto: Fernando Antunes)Colisão entre carro e moto deixou duas pessoas feridas no Aero Rancho, na noite de ontem. (Foto: Fernando Antunes)

A polícia procura pelo condutor de um carro GM Corsa que feriu duas pessoas depois de bater em uma moto no final da noite de ontem (02), na Avenida Presidente Tancredo Neves, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. 

O suspeito fugiu sem prestar socorro, mas não percebeu que, no momento do acidente, o para-choque dianteiro do carro quebrou e derrubou a placa no local. O objeto foi apreendido e ajudará as autoridades a identificá-lo.

De acordo com o boltetim de ocorrência, dois homens de 23 e 28 anos anos seguiam na moto Honda Twister, quando por razões que estão sendo apuradas, houve colisão com o Corsa que seguia no sentido contrário, por volta das 23h40.

Com o impacto, os ocupantes da moto caíram e sofreram ferimentos. Ao invés de prestar socorro às vitimas, o motorista empreendeu em fuga, deixando a placa para trás.

Os feridos foram socorridos por familiares e pelo Corpo de Bombeiros, sendo levados para a Santa Casa. Ainda de acordo com a polícia, durante registro da ocorrência foi constatado que o piloto da moto não possuía carteira de habilitação.

O condutor já foi identificado, mas até o momento não foi encontrado para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Acidente envolvendo três veículos deixa vítima inconsciente
Um acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou três vítimas no bairro Cabreúva, em Campo Grande. Uma das vítimas se encontra incosciente e d...
Condutor embriagado e sem CNH "se esquece de acidente" e acaba preso
Um rapaz de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (1°), em Campo Grande, por dirigir embriagado, não ter habilitação e se...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions