A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

03/08/2019 09:23

Motorista bêbado faz conversão proibida e derruba muro de residência

Dois carros que estavam na garagem da casa também ficaram danificados

Kerolyn Araújo
Muro de residência ficou destruído após colisão nesta madrugada. (Foto: Henrique Kawaminami)Muro de residência ficou destruído após colisão nesta madrugada. (Foto: Henrique Kawaminami)

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (3) após fazer uma conversão proibida e colidir o carro que conduzia contra o muro de uma residência no Jardim Leblon, em Campo Grande. Ele estava bêbado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista seguia em um veículo Renault Sandero pela Avenida Manoel Joaquim de Moraes, quando tentou fazer uma conversão proibida, perdeu o controle da direção do carro e bateu contra o muro de uma residência.

Com a força da batida, o muro ficou destruída. Dois carros que estavam na garagem da casa também ficaram danificados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o motorista socorrido com ferimentos na cabeça e no queixo, mas recusou transporte para uma unidade de saúde. A Polícia Militar também foi chamada, mas o condutor, em visível estado de embriaguez, se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Os militares fizeram um termo de constatação de embriaguez e o motorista foi preso em flagrante. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions