ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Motorista cai no golpe do falso frete e tem caminhão roubado por quadrilha

Crime aconteceu na noite de ontem (26), no Bairro Nova Lima, região norte da cidade. Vítima foi abordada e levada para um terreno baldio, onde ficou cerca de 5 em poder de bandidos

Viviane Oliveira | 27/03/2018 07:55

Homem de 30 anos ficou por pelo menos 5h em poder de criminosos durante roubo do caminhão Scania que dirigia após cair no golpe do falso frete. O caso aconteceu na noite de ontem (26), no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande.

Segundo relatos do motorista à polícia, seu patrão de 36 anos recebeu ligação de um homem que se identificou como Marcelo negociando o frete de uma carga nas proximidades do Posto Arara Azul, no Jardim Colúmbia, por volta das 17h30.

No endereço combinado, a vítima recebeu ligação do mesmo homem que lhe informou outro endereço, dessa vez, próximo ao Hotel Veraneio, no Bairro Nova Lima. No local, enquanto o motorista combinava o serviço com o falso cliente, outro homem entrou no caminhão.

Na sequência, os criminosos armados anunciaram o assalto. A vítima, então, foi levada para um terreno baldio e colocada em um colchão. Lá, ficou por cerca de 5 horas em poder de outras pessoas - enquanto os dois que haviam feito a abordagem fugiram no caminhão.

Após perceber que os autores tinham deixado o local, o motorista foi até um hotel e pediu por socorro. O dono do veículo e a polícia foram acionados. Segundo comentário dos bandidos no cativeiro, o caminhão seria levado para o Paraguai. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias