A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

27/03/2018 07:55

Motorista cai no golpe do falso frete e tem caminhão roubado por quadrilha

Crime aconteceu na noite de ontem (26), no Bairro Nova Lima, região norte da cidade. Vítima foi abordada e levada para um terreno baldio, onde ficou cerca de 5 em poder de bandidos

Viviane Oliveira

Homem de 30 anos ficou por pelo menos 5h em poder de criminosos durante roubo do caminhão Scania que dirigia após cair no golpe do falso frete. O caso aconteceu na noite de ontem (26), no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande.

Segundo relatos do motorista à polícia, seu patrão de 36 anos recebeu ligação de um homem que se identificou como Marcelo negociando o frete de uma carga nas proximidades do Posto Arara Azul, no Jardim Colúmbia, por volta das 17h30.

No endereço combinado, a vítima recebeu ligação do mesmo homem que lhe informou outro endereço, dessa vez, próximo ao Hotel Veraneio, no Bairro Nova Lima. No local, enquanto o motorista combinava o serviço com o falso cliente, outro homem entrou no caminhão.

Na sequência, os criminosos armados anunciaram o assalto. A vítima, então, foi levada para um terreno baldio e colocada em um colchão. Lá, ficou por cerca de 5 horas em poder de outras pessoas - enquanto os dois que haviam feito a abordagem fugiram no caminhão.

Após perceber que os autores tinham deixado o local, o motorista foi até um hotel e pediu por socorro. O dono do veículo e a polícia foram acionados. Segundo comentário dos bandidos no cativeiro, o caminhão seria levado para o Paraguai. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions