ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Vítima do golpe do falso frete na Capital fica 6 horas em poder de bandidos

Além de ter caminhão roubado, trabalhador feito refém foi agredido, amarrado e abandonado em uma vicinal na saída para Sidrolândia

Viviane Oliveira | 01/03/2018 06:56

Motorista de 40 anos foi vítima do falso frete, por volta das 14h de ontem (1), na Rua das Valquírias, no Portal Caiobá, em Campo Grande. Além de ter seu caminhão roubado, o trabalhador, que ficou 6h em poder dos bandidos, foi agredido, amarrado e abandonado em uma estrada vicinal. 

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que por volta das 13h recebeu ligação de uma mulher identificada como "Fernanda" solicitando frete na Ruas das Valquírias. Ao chegar ao endereço combinado, a mulher foi em direção ao caminhão VW 8120, de cor branca, e subiu ao lado do passageiro dizendo que a casa dela era próxima dali.

De repente, dois homens apareceram, um de cada lado do veiculo, e com uma arma de fogo agrediram a vítima e a jogaram no assoalho do caminhão. O motorista teve os olhos vendados, as pernas e as mãos amarradas, além de ter um pano colocado na boca.

Um dos criminosos, então, assumiu a direção e por várias vezes afogou o veículo. A vítima foi colocada no furgão e depois de um tempo abandonada em uma área de mata próximo a Sidrolândia. Depois que os bandidos foram embora, o motorista conseguiu se soltar e pedir por socorro em uma fazenda da região, por volta das 20h.

Além do caminhão que não tem seguro, foram levados cartão de crédito, celular e documentos. A vítima relatou à polícia, que durante toda a ação foi agredida a coronhadas na nuca, chutes e teve os pulsos machucados pelas cordas usadas para amarrá-la.

No local, onde ocorreu a primeira abordagem há câmeras de segurança e as imagens podem ajudar a polícia. A suspeita é de que o caminhão foi levado para a fronteira. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias