ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Motorista da Uber baleado em atentado vai passar por cirurgia na Santa Casa

Adriano Fernandes | 27/07/2017 17:03
Policiais e curiosos próximo ao veículo em que as vítimas foram atingidas. (Foto: Lucas Junot)
Policiais e curiosos próximo ao veículo em que as vítimas foram atingidas. (Foto: Lucas Junot)

O motorista da Uber baleado durante atentado esta tarde (27) no Jardim Carioca, esta sendo avaliado na Santa Casa e deve passar por cirurgia para retirada de uma das balas que o atingiram nas costas.

Nelson Miashiro Tobaru, de 38 anos, também levou outros dois tiros de raspão no rosto e ombro, mas está consciente e orientado. Ele passa por tomografia na unidade e em seguida deve seguir para o centro cirúrgico para uma laparotomonia exploratória.

Além da retirada do projétil o procedimento avalia o estado dos ferimentos e possíveis hemorragias internas por conta do disparo.

Atentado – Nelson foi baleado enquanto embarcavam em seu veículo Peugeot, 207, preto os jovens Reynam Felipe Vieira de Oliveira e Maickon Alves Marques, ambos de 22 anos e que morreram no local ao serem atingidos por diversos disparos de grosso calibre.

Após os disparos o motorista tentou fugir mas o veículo parou sobre o meio-fio próximo ao cruzamento Rua Visando com a Zacarias Mourão. A suspeita é de que o crime tenha relação com outro duplo homicídio, que ocorreu no último domingo (23), no Jardim Campo Alto, em Campo Grande.

Os corpos das duas vítimas estão sendo retirados do local para serem encaminhados ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), neste momento. Uma multidão ainda perplexa com o ocorrido também esta no local.

Nos siga no Google Notícias