ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motorista da Uber é perseguido e ameaçado em trajeto para aeroporto

Perseguição foi na madrugada deste sábado e começou na avenida Duque de Caxias

Aline dos Santos | 06/01/2018 07:42

Um motorista da Uber foi perseguido na avenida Duque de Caxias, no caminho para o Aeroporto Internacional de Campo Grande, e ameaçado com revólver em frente ao estacionamento do local. O caso aconteceu às 3h45 deste sábado.

No Boletim de Ocorrência de ameaça, registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o condutor de 25 anos relatou que seguia para o aeroporto em seu Pálio, levando três passageiros.

Depois a Base Aérea, o Pálio foi interceptado por um Gol e o condutor mandava que ele parasse seu veículo. O motorista afirma que os passageiros, assustados, pediram que ele prosseguisse no trajeto. O Pálio foi seguido pelo Gol até o aeroporto.

O condutor do Gol permaneceu na avenida em frente ao estacionamento do aeroporto. Na sequência, o homem saiu do carro, foi até o Pálio da vítima e tentou abrir a porta. O motorista da Uber saiu com o carro e o autor da ameaça caiu no chão.

Ao fazer a manobra de retorno no estacionamento, ele viu o autor sacar um revólver e apontar em sua direção. O condutor do Pálio acelerou, mas percebeu que ainda era seguido. Ele acionou o 190 e, com a chegada dos policiais militares, foi orientado a registrar o Boletim de Ocorrência.

Nos siga no Google Notícias