ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motorista da Uber leva dois tiros ao reagir a assalto na Vila Almeida

Após disparos, bandidos levaram o veículo e o teriam utilizado para cometer outro crime na região.

Anahi Gurgel | 23/04/2017 07:59

Homem de 38 anos, motorista da Uber, reagiu a roubo à mão armada na madrugada deste domingo (23), em Campo Grande, e levou dois tiros, no abdômen e no ombro. Os bandidos, que estavam em uma moto, fugiram levando o veículo e, momentos depois, teriam utilizado o mesmo carro para cometer outro crime. 

O caso ocorreu por volta de 1h30 deste domingo (23), no cruzamento da Avenida Júlio de Castilhos com a Rua Flamengo, na Vila Almeida, região oeste de Campo Grande. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa e está com quadro clínico estável.

De acordo com informações do hospital, o motorista deu entrada na unidade às 2h20 e, nesta manhã, passou por um procedimento de laparostomia, que é abertura cirúrgica da cavidade abdominal. O procedimento terminou às 7h e o paciente passa bem, mas continua sedado, em observação no centro cirúrgico. 

Os homens fugiram em direção ao centro, um na moto e o outro no veículo Uber, um Voyage prata, placa NSA-1018.

Ainda na madrugada, o Cipos (Centro Integrado de Operações de Segurança) foi acionado para atender a um registro de roubo na mesma região, que teria acontecido na Rua Santo Amaro, com o mesmo veículo roubado anteriormente. 

O caso foi registrado no 1º Batalhão da Polícia Militar. Os policiais fizeram buscas na região mas até o fechamento dessa matéria não encontraram os bandidos. O Voyage continua desaparecido.

*Matéria editada às 08h36 para acréscimo de informações. 

Nos siga no Google Notícias