ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia apreende 695 kg de maconha em casa que era depósito do tráfico

Luana Rodrigues | 22/04/2017 11:37
Droga apreendida na casa. (Foto: Assecom/ PM)
Droga apreendida na casa. (Foto: Assecom/ PM)
João Paulo Souza Prado, preso no local. (Foto: Assecom/ PM)
João Paulo Souza Prado, preso no local. (Foto: Assecom/ PM)

Uma residência, aparentemente familiar, servia de depósito para 695 quilos de maconha, no Parque Alvorada, em Dourados – município distante cerca de 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência registrado pela Força Tática do 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar), o depósito ficava na Rua Olívio Waldemar Becker. Quando a polícia chegou ao local, três pessoas que estavam na frente da casa saíram correndo e apenas João Paulo Souza Prado, 24 anos, entrou na residência, onde foi detido pela polícia.

Durante vistoria na casa, foram encontrados num dos quartos, 524 tabletes de maconha, que totalizaram 695 quilos da droga. João Paulo disse que estava visitando um amigo e não sabia que ali funcionava um ponto de venda de drogas. Na residência também havia um veículo Fiat Palio de cor vermelha e uma motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha.

Os demais envolvidos já foram identificados e, tanto a PM, quanto a Policia Civil, já estão trabalhando para localizá-los.O caso foi registrado como tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Nos siga no Google Notícias