A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

16/05/2018 08:50

Motorista de aplicativo e taxista são roubados por falsos clientes

Os casos foram registrados com apenas uma hora de diferença na Avenida Ernesto Geisel e no Jardim Los Angeles

Geisy Garnes

A motorista de um aplicativo e um taxista foram assaltados por falsos clientes na noite desta segunda-feira (15), em Campo Grande. Em um dos casos, a vítima foi esfaqueada ao parar o carro e tentar fugir dos bandidos na Avenida Ernesto Geisel. Os suspeitos não foram identificados.

Os casos foram registrados com apenas uma hora de diferença. A primeira vítima foi o taxista de 39 anos. Ele contou à polícia que às 20h40 foi chamado via radiotáxi para buscar dois passageiros. A dupla embarcou, um dos suspeitos no banco da frente e o outro no de trás, e pediram para ir até um supermercado na Avenida Tamandaré.

No meio do caminho, no entanto, um dos suspeitos pediu para o taxista mudar o trajeto e passar na casa da sua esposa. O motorista seguiu o trajeto indicado e quando estava na Avenida Ernesto Geisel, esquina com a Mato Grosso, foi surpreendido pelo passageiro.

Para a polícia, o taxista detalhou que autor sentado no banco da frente fez um movimento com o corpo, levou a mão para trás, tirou da cintura uma faca grande, “tipo Rambo” e anunciou o roubo dizendo: É um assalto, vai vai. O motorista no entanto freou bruscamente e abriu a porta do carro.

Diante da reação, o assaltante golpeou a vítima, que tentou se proteger com a mão e sofreu cortes nos dedos. Ainda assim, ela conseguiu sair do carro e correu até uma academia para pedir ajuda. Os suspeitos fugiram com o Fiat Siena e a Polícia Militar foi avisada sobre o roubo. Minutos depois, o veículo foi encontrado na Rua Nigéria, na Vila Planalto. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Na Vila Albuquerque - Por volta das 21h40, a jovem de 23 anos, motorista do 99 POP, foi chamada até a Rua Dona Elisa Arruda. No caminho, foi avisada por mensagem que o passageiro havia usado o aplicativo a pedido de dois desconhecidos.

A dupla, de aparentemente 17 e 16 anos, entrou no carro e pediu para ir até a Rua Francisco Chaves no Jardim Los Angeles. No ponto final da corrida, o passageiro que estava no banco de trás sacou uma arma, anunciou o assalto e disse: “passa tudo o que você fez hoje".

Depois de pegar o dinheiro, os assaltantes desceram do veículo e um deles afirmou a vítima que só não levaria do carro “porque nem ele, nem o comparsa” sabiam dirigir. O caso foi registrado como roubo qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions