ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motorista de Camaro vermelho é preso após manobras perigosas

Francisco Júnior | 22/03/2013 10:23

Um homem de 28 anos foi preso ao ser flagrado dirigindo bêbado um veículo Camaro vermelho na rua Antônio Maria Coelho, no bairro Santa Fé, em Campo Grande. A prisão aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (22).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares realizaram rondas de rotina quando flagraram o motorista fazendo manobras arriscadas no estacionamento do Parque das Nações Indígenas.

Conforme o Boletim, os policiais deram sinal de alerta para o motorista estacionar o veículo, porém ele fugiu do local em alta velocidade.

A perseguição seguiu pela rua Antônio Maria Coelho, quando os PMs conseguiram interceptar o carro.

Ao conversar com o motorista, os policiais perceberam que ele exalava cheiro de bebida alcoólica. Uma equipe da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) esteve no local para submeter o motorista ao teste do bafômetro, porém ele se recusou, com isso foi o termo de constatação de embriaguez.

O motorista foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O veículo de luxo foi entregue para o cunhado do motorista.

Nos siga no Google Notícias