A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

11/08/2011 07:07

Motorista de Corolla perde controle, carro bate em árvore e cai em córrego

Nadyenka Castro

Condutora e passageiro ficaram feridos no acidente que aconteceu no bairro Cabreúva

Duas pessoas ficaram feridas na queda de um Corolla no córrego Segredo, na avenida Ernesto Geisel com a rua Eça de Queiroz, bairro Cabreúva, em Campo Grande. O acidente aconteceu às 20h40min dessa quarta-feira.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), o veículo era conduzido por Joana Darc Dias Vieira da Silva, 29 anos, no sentido centro/bairro.

Nas proximidades do local onde está sendo construído o Centro Municipal de Belas Artes, onde há também sinalização referente a obras e desmoronamentos, a motorista perdeu o controle da direção do carro e bateu em uma árvore.

Após a colisão na árvore, o veículo caiu no córrego. Joana e o passageiro Ronaldo da Silva Xavier, 26 anos, ficaram feridos.

Eles tiveram lesões leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, sendo transportados à unidade de saúde do bairro Coronel Antonino.



a prefeitura deve instalar com urgência proteções nas margens dos corregos e rios que cortam a cidade para que mais acidentes como este não voltem a aconter... taí uma boa pauta para nossos vereadores... nossos vereadores podem variar um pouco, aliás a cidade não se faz só de datas comemorativas e nomes de ruas...
 
Leomar Alves Rosa em 11/08/2011 07:58:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions