A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

16/07/2018 20:00

Motorista é agredido e amarrado em mata após ser vítima do golpe do falso frete

Os bandidos fugiram levando, além do caminhão, celular, dinheiro e alguns documentos pessoais da vítima.

Adriano Fernandes

Motorista, de 54 anos, foi agredido e feito refém de criminosos após ser vítima do golpe do falso frete, nesta segunda-feira (16) em Campo Grande. A vítima tem um ponto onde freta seu caminhão baú, na Avenida Gunter Huns, no Jardim Centenário. 

Conforme o registro da ocorrência, após contato telefônico, uma mulher informou que iria ao local, por volta das 15h pois queria contratar o transporte de uma mudança do Indubrasil para a cidade de Terenos. Ela havia dito que tinha se separado do marido e levou o motorista até uma chácara próximo a ADM do Brasil, cerca de três quilômetros após os trilhos de ferro.

No local, ao chegarem à porteira de uma chácara haviam dois homens que anunciaram o assalto. Um deles apontou uma arma para o motorista enquanto mais dois bandidos, em uma moto vermelha, chegaram ao caminhão.

O motorista então teve o rosto coberto por uma camiseta, foi amarrado e colocado dentro do porta mala de um veículo. Possivelmente um Gol. A vítima então foi levado até uma mata na região da estrada velha do presídio da Gemeleira, onde foi atingido com vários socos e chutes no rosto e ombro esquerdo.

Em seguida, ele foi amarrado de bruços em um tronco de uma árvore com fita adesiva, cadarço e lacre de plástico grosso. Os bandidos fugiram levando, além do caminhão, celular, dinheiro e alguns documentos pessoais.

Cerca de 20 minutos ele conseguiu se soltar e pedir socorro, mesmo de punhos amarrados e pedir ajuda para um homem que passava na estrada e que o levou até a sua residência. 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions