A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/05/2011 16:01

Vítimas de acidente na BR-163 foram encaminhadas para Santa Casa

Paula Maciulevicius e Viviane Oliveira

Pista está escorregadia, depois que tanque de combustível estourou e derramou 300 litros de diesel

Motorista e esposa, foram encaminhados para Santa Casa, orientados e conscientes mesmo depois de ficarem preso às ferragens. (Foto: Simão Nogueira)Motorista e esposa, foram encaminhados para Santa Casa, orientados e conscientes mesmo depois de ficarem preso às ferragens. (Foto: Simão Nogueira)

Edvan Leão Lelis, 52 anos e Maria Aparecida Moreira Viana, 52 anos, motorista e passageira do caminhão caçamba que bateu em um caminhão furgão agora há pouco na BR-163, foram encaminhados para a Santa Casa.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, apesar das vítimas ficarem presas às ferragens, estão conscientes e orientadas.

Maria Aparecida tem um corte na testa e o marido, também motorista, um corte profundo na perna.

O caminhão que Edvan dirigia bateu na lateral do furgão da Bunghi, que transportava 13 mil litros de óleo de cozinha, a mercadoria ia seguir para São Paulo.

O acidente aconteceu depois que o condutor do caminhão furgão, Valdivino Cândido, 48 anos, saiu do posto Caravágio e entrou na pista. O motorista disse que não viu que outro veículo vinha porque uma carreta estava na frente.

O trânsito está tumultuado, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), interdita parte da pista para que motoristas do outro lado possam transitar. Em seguida, o lado é liberado para equilibrar o fluxo de veículos.



ate quando vai ficar acomtecendo acidente neste local.e uma vergonha isso para nosso estado.cade as autoridade sera que tao vendo isso ???????????

 
clademir dias em 30/05/2011 07:21:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions