ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motorista é preso em fiscalização na BR-060 com Jeep carregado de maconha

O rapaz de 21 anos foi parado próximo a Campo Grande e contou que a drogas veio de Ponta Porã

Geisy Garnes | 27/05/2020 14:41

O motorista de um Jeep Renegade acabou preso por tráfico de drogas após ser parado por policiais rodoviários federais durante uma fiscalização na BR-060, próximo a Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (27). No veículo foram encontrados mais de 500 tabletes da droga, que segundo o rapaz, vieram da fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

Conforme o boletim de ocorrência, Kaique dos Santos Lemes dirigia o Jeep, com placa de Belo Horizonte (MG), em sentido a Capital quando foi abordado pelos policiais. Nos banco traseiro do veículo foram encontrados 515 tabletes e pacotes de maconha, que pesaram pouco mais de 674 quilos da droga.

Diante do flagrante, o rapaz contou que foi contratado par buscar o carro já carregado de droga em Ponta Porã e levar até Campo Grande. Na Capital, deveria dirigir o Jeep até o bairro Jardim Canguru e entregá-lo para uma mulher chamada Patrícia. Para isso receberia R$ 8 mil.

Ainda seguindo o registro policial, o veículo era alugado em nome de outra pessoa de deveria ter sido devolvido à empresa no dia 20 de janeiro deste ano. Kaique foi preso em flagrante por trafico de drogas e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Nos siga no Google Notícias