ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motorista é preso por embriaguez ao atropelar jovem na Mata do Jacinto

Viviane Oliveira | 30/12/2012 08:26

Um jovem de 18 anos ficou gravemente ferido em uma colisão envolvendo três veículos por volta da meia-noite deste domingo (30) na rua Jorge Pedro Bedoglim esquina com a rua Guilherme da Silva, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Adriano Ferreira do Santos conduzia uma CG Titan, de cor vermelha, na rua Jorge Pedro Bedoglim, no sentido Oeste/Leste, quando foi atingido por um veículo Gol, de cor verde, conduzido por Moises Correa Martins, 28 anos, que estava em visível estado de embriaguez, conforme a Polícia.

Adriano foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para o pronto socorro da Santa Casa.

Conforme registro policial, Moises não respeitou a placa de pare e acabou colidindo com a moto e com um veículo Fiorino, de cor branca, que estava estacionado na via.

Após o acidente, Moises saiu do veículo com uma garrafa de bebida alcoólica na mão e aproveitou o tumulto para tentar fugir a pé, porém testemunhas que estavam no local conseguiram deter o motorista até a chegada da Polícia.

No local foi feito teste de alcoolemia e constatado que o condutor havia ingerido bebida alcoólica. Moises foi preso em flagrante por dirigir embriagado. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias