ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motorista é preso por embriaguez ao furar bloqueio da Polícia Militar

Viviane Oliveira | 26/10/2014 09:07

Um motorista de 21 anos foi preso por embriaguez no trânsito ao furar o bloqueio da Polícia Militar por volta das 2h50 deste domingo (26), nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

De acordo com informações do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a policia fazia rondas na região da Cidade do Natal, quando o jovem que conduzia um Ford Fiesta, furou o bloqueio policial em alta velocidade.

Os militares foram atrás do condutor, que acabou detido. Ele aparentava sinais de embriaguez, mas não quis fazer o teste do bafômetro. Dessa forma, os policiais fizeram um termo de constatação de embriaguez e o encaminhou para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

Conforme o corregedor Regional Eleitoral, desembargador João Maria Lós, a Lei Seca que antecede a eleição proíbe a venda e o consumo de bebidas alcoólicas entre as 3h e 17h do dia da eleição, em bares, lanchonetes, restaurantes, estabelecimentos congêneres e demais locais abertos ao público no Estado. O descumprimento da determinação caracterizará a prática do crime de desobediência previsto no art. 347 da Lei n. 4.737/65 do Código Eleitoral.

Nos siga no Google Notícias