A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

16/07/2015 06:35

Motorista é roubado depois de parar para pedir informação para autor

Filipe Prado

Um homem foi roubado durante a noite de ontem (15) no Bairro Aero Rancho depois de pedir para pedir informação para um pedestre, que acabou levando o seu aparelho celular. O caso ocorreu por volta das 19h30.

De acordo com o registro policial, o motorista de 46 anos estava trafegando pela Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Hospital Rosa Pedrossian, quando parou para perguntar a um pedestre uma informação sobre um endereço.

O autor, que estava na calçada do lado direito do carro, deu a volta e parou ao lado da janela do motorista e começou a conversar com a vítima. O motorista colocou o seu aparelho celular entre as pernas, enquanto falava, momento em que o suspeito pegou o celular.

A vítima agarrou a mão do suspeito, para tentar evitar o roubo, mas o rapaz colocou a mão na cintura e mencionou que estava com uma faca. O motorista entregou o celular, então o suspeito fugiu, entrando em uma viela.

O suspeito possui cerca de 1,75 metros,é moreno claro, usava um bigode e tinha cabelo "volumoso". Ele falava gaguejando e trajava casaco vermelho e azul.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions