ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Motorista embriagado é preso com pistola após atropelar 3 pessoas e fugir

Rapaz ainda bateu em poste antes de sair do local, no entanto, foi perseguido por testemunha

Por Clayton Neves | 21/01/2022 15:29
Atropelamento aconteceu na esquina da Rua Eça de Queiroz e Avenida Ernesto Geisel. (Foto: Goocle Maps)
Atropelamento aconteceu na esquina da Rua Eça de Queiroz e Avenida Ernesto Geisel. (Foto: Goocle Maps)

Motorista identificado como Evaldo Irineu Matos Faria, de 24 anos, foi preso por volta das 4h de hoje (21), depois de invadir calçada da Avenida Ernesto Geisel e atropelar três pessoas. Mesmo batendo em um poste na sequência, ele não prestou socorro às vítimas e fugiu.

De acordo com informações da polícia, Evaldo conduzia o veículo embriagado e Igor da Silva Camargo, que estava foragido da justiça, o acompanhava no banco dos passageiros. Em certo momento da madrugada, o rapaz perdeu o controle da direção e avançou na direção do canteiro e colidiu com um poste às margens da via. Um homem e duas mulheres que passavam pelo local foram atropeladas .

“Mesmo com o carro bastante estragado ele fugiu. Uma testemunha que viu a cena avisou a polícia e começou a persegui-lo”, explica a delegada Franciele Candotti, responsável pelo caso.

Depois de alguns minutos de perseguição, Evaldo e o amigo foram abordados por viatura da Polícia Militar. No carro, os agentes encontraram uma pistola calibre 22 e teste do bafômetro apontou índice de 0,76 mg/l e constatou a embriaguez do jovem.

Inicialmente, o carona tentou mentir a identidade, mas foi descoberto. Ele era foragido da Justiça. A dupla foi presa em flagrante e levada para a 7ª Delegacia.

Nos siga no Google Notícias