Motorista embriagado é preso com pistola após atropelar 3 pessoas e fugir
Rapaz ainda bateu em poste antes de sair do local, no entanto, foi perseguido por testemunha

Motorista identificado como Evaldo Irineu Matos Faria, de 24 anos, foi preso por volta das 4h de hoje (21), depois de invadir calçada da Avenida Ernesto Geisel e atropelar três pessoas. Mesmo batendo em um poste na sequência, ele não prestou socorro às vítimas e fugiu.
De acordo com informações da polícia, Evaldo conduzia o veículo embriagado e Igor da Silva Camargo, que estava foragido da justiça, o acompanhava no banco dos passageiros. Em certo momento da madrugada, o rapaz perdeu o controle da direção e avançou na direção do canteiro e colidiu com um poste às margens da via. Um homem e duas mulheres que passavam pelo local foram atropeladas .
“Mesmo com o carro bastante estragado ele fugiu. Uma testemunha que viu a cena avisou a polícia e começou a persegui-lo”, explica a delegada Franciele Candotti, responsável pelo caso.
Depois de alguns minutos de perseguição, Evaldo e o amigo foram abordados por viatura da Polícia Militar. No carro, os agentes encontraram uma pistola calibre 22 e teste do bafômetro apontou índice de 0,76 mg/l e constatou a embriaguez do jovem.
Inicialmente, o carona tentou mentir a identidade, mas foi descoberto. Ele era foragido da Justiça. A dupla foi presa em flagrante e levada para a 7ª Delegacia.