ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Condutor bêbado foge da polícia, colide em muro de casa e leva tiro de borracha

Policiais precisaram efetuar tiro de borracha para conter homem, que continuou fuga a pé depois de bater carro

Dayene Paz | 08/01/2022 10:04
Carro depois de colidir em muro de casa. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Carro depois de colidir em muro de casa. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Bêbado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), condutor de um veículo Honda City acabou colidindo no muro de uma residência na madrugada deste sábado (08). Ele estava fugindo depois de ser abordado pela polícia em Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande. Depois da colisão, o homem ainda tentou continuar a fuga a pé, mas acabou atingido por um tiro de borracha.

Conforme as informações da Polícia Civil, o SIG (Setor de Investigações Gerais) estava em diligências pela Avenida Mato Grosso do Sul, quando viu o City em alta velocidade. Ao notar a polícia, o condutor não obedeceu os sinais de parada e começou a fuga sem respeitar qualquer sinalização nas vias.

Ele acabou colidindo em uma rotatória, perdeu o controle da direção e bateu também no muro de uma residência na Avenida das Andorinhas. Quando a polícia chegou, viu três passageiros saindo do carro, no entanto, o condutor fugiu a pé, pulando muros de casas vizinhas.

Novamente, houve perseguição e os policiais precisaram efetuar um tiro de elastômetro (bala de borracha) para conter o homem. Ele foi preso em flagrante, levado ao hospital e depois para a delegacia de Polícia Civil, autuado por dano, resistência, desobediência e conduzir veículo bêbado.

Carro e muro ficaram destruídos depois de colisão. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Carro e muro ficaram destruídos depois de colisão. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)


Nos siga no Google Notícias