ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Motorista embriagado é preso conduzindo carreta em ziguezague

Flagrante foi na noite de ontem (17), na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo à rotatória que dá acesso a rodovia MS-473

Viviane Oliveira | 18/11/2018 07:36
Motorista da carreta foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Motorista da carreta foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Um motorista de 54 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por dirigir sob efeito de álcool na noite de ontem (17), em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia uma carreta quando foi flagrado pelos militares.

A Polícia Militar recebeu informação de que uma carreta seguia em zigue-zague pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo à rotatória que dá acesso a rodovia MS-473.

Segundo o site Nova Noticias, os policiais conseguiram interceptar e abordar o motorista que apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ao ser questionado, o condutor confessou que havia bebido. O motorista, então, foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil, onde deve ser liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado de plantão.

Dirigir sob influência de álcool é infração gravíssima, segundo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Além de pagar multa no valor de R$ 2.934,70, o condutor perde o direito de dirigir por 12 meses. Em caso de reincidência, o valor dobra para R$ 5.869,40.

Além da esfera administrativa, o flagrante pode resultar em prisão se a medição do etilômetro indicar mais de 0,34 miligramas de álcool por litro de sangue.

Nos siga no Google Notícias