A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/12/2013 12:02

Motorista faz conversão proibida e vítima fica presa às ferragens em avenida

Graziela Rezende e Aliny Mary Dias
Acidente mobilizou viaturas dos bombeiros. Foto: Marcos ErmínioAcidente mobilizou viaturas dos bombeiros. Foto: Marcos Ermínio

Uma conversão proibida de um motorista no cruzamento das avenidas Júlio de Castilho com a Tamandaré, deixou um motorista preso às ferragens na manhã deste sábado (28), em Campo Grande. Além dele, a sua esposa também recebeu atendimento médico e permanece em estado de saúde estável conforme o Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu por volta das 11h, quando o motorista de um caminhão, identificado como Laércio Ermenegildo Máximo, 43 anos, seguia na avenida Júlio de Castilho, sentido centro bairro e realizou uma conversão proibida para entrar na avenida Tamandaré.

Em sentido contrário, estava o motorista do Uno vermelho, Cláudio Camilo Dias, 38 anos, juntamente com a sua esposa. Ele foi atingido na lateral dianteira, sendo que a porta ficou obstruída e o motorista preso às ferragens. Já Laércio saiu ileso do acidente. “Não tinha placa nenhuma, não sabia que era proibido”, ressaltou.

O motorista do caminhão ainda disse que, anterior ao recapeamento da avenida, havia uma placa que sinalizava a proibição da conversão e que deveria ser recolocada.

A Polícia Militar de Trânsito permanece sinalizando a via, porém sem congestionamentos.

Motorista ficou preso às ferragens. Foto: Marcos ErmínioMotorista ficou preso às ferragens. Foto: Marcos Ermínio
Polícia de Trânsito sinaliza a via. Foto: Marcos ErmínioPolícia de Trânsito sinaliza a via. Foto: Marcos Ermínio


Senhor Fernando Silva, se tens habilitação, e não comprada, mas a que recebemos quando passamos pelo processo para estar habilitados a dirigir algum tipo de veículo e entender de transito, compreenderá que a placa afixada acima do farol com sentidos estabelecidos, a saber: siga em frente ou vire a direita indica SIM que a esquerda não podemos virar. E esta placa EXISTE SIM no local. Não sei se o senhor é parente da pessoa que causou o acidente, mas eu sou FILHA das pessoas que dirigiam o Uno, e lhe digo, sem paixão tampouco embriagues, o motorista do caminhão errou sim, estava com a documentação do caminhão toda atrasada, o que prova ainda mais sua má conduta como motorista, e se quiser saber sobre meus pais, até hoje estão fazendo tratamento por sequelas do acidente e o carro deu PT.
 
Claudia Dias em 26/01/2014 02:17:36
Então quer dizer que não tem placas e eu posso sair passando de caminhão por cima de qualquer um e culpar a sinalização... Gostei!!
 
Willian Barreto em 30/12/2013 16:54:29
Bêbado, irresponsável, cara de pau e ignorante deve ser o leitor internauta Andre Diogo. Esse leitos faz comentários desprovidos de legalidade. É só pura paixão sem causa. Oras, em se tratando de trânsito, deve sempre imperar o bom senso, mas é bom deixar bem explicado que em se tratando de legislação de trânsito, tudo o que não é proibido, é permitido. Antes tinha placa, agora não tem. E dai? Quem garante que a AGETRAN não promoveu mudanças?
 
Fernando Silva em 28/12/2013 23:16:36
A sete meses atrás, a namorada do meu filho sofreu acidente idênticoo neste mesmo lugar. Um veículo uno fez essa mesma conversão e ela estava de moto biz. Graças a Deus ela não teve ferimento grave. Tudo isso é falta de atenção.
 
Carlos José em 28/12/2013 18:14:59
E pensar que o trânsito de Campo Grande, está forrado de "motoristas de araque" como este do caminhão; tinha que tirá-lo de circulação, com cursos e ensinamentos de pelos menos uns dois anos e após uma severa avaliação, trazer o mesmo de volta.
 
Anderson Roqwue em 28/12/2013 15:38:33
O motorista desse caminha merece estar preso!!!!!!!!!
Ignorante, devia estar bêbado esse irresponsável. como pode ser "cara de pau " e dizer que não sabia que não podia virar naquele lugar, se ele mesmo disse que antes tinha uma placa com detalhes de que a conversão é proibida?!.
se quer fazer o errado faça sem machucar alguém senhor motorista. nem habilitação esse cara deve ter. fico revoltado com esses ignorantes no trânsito.
e agora sera que prenderam o caminhão dele???? espero que pelo menos isso tenha acontecido ou que ele tenha sido preso!!!!!!!!
Que bom que o rapaz do uno juntamente com sua esposa estão bem graças a DEUS.
 
Andre Diogo em 28/12/2013 12:32:22
Quem sabe esse esperto aprende desta vez!
 
Eduardo Semir em 28/12/2013 12:22:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions