Motorista faz "zigue-zague", chama atenção e acabara preso com 2t de maconha
A droga estava escondida em meio a uma carga de tijolos. O suspeito afirmou que receberia R$ 5 mil pelo transporte
Um jovem de 23 anos, identificado como Michael dos Santos Silva, acabou preso com duas toneladas de maconha depois de chamar atenção da polícia por dirigir em "zigue-zague" na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia. A droga estava escondida em meio a uma carga de tijolos.
Conforme o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar realizavam rondas na saída de Campo Grande quando viram o motorista de uma Mercedes-Benz 1113 dirigir em "zigue-zague" na pista. O veículo então foi parado, a cerca de 2 quilômetro do frigorífico da região.
Questionado sobre a viagem, contou que foi contratado para buscar o caminhão carregado de tijolos em Sidrolândia e leva-lo até Campo Grande, no Bairro Moreninha. Para isso, receberia R$ 5 mil. Os policiais então vistoriaram a carga e perceberam que ela escondia vários pacotes de maconha.
A droga foi levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde foi pesada e somou mais de duas toneladas da droga. Michael foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Conforme apurado pela reportagem, na justiça ele responde a cinco processos na justiça por crimes de porte ilegal de arma, furto qualificado, receptação, e violência doméstica.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.