ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motorista fica ferido após caminhão com tijolos tombar em curva

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (2), na MS-040, estrada que liga Campo Grande a Ribas do Rio Pardo

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 02/08/2018 07:35
Por pouco caminhão não caminhão em barranco (Foto: Saul Schramm)
Por pouco caminhão não caminhão em barranco (Foto: Saul Schramm)

Um motorista de 50 anos ficou ferido após tombar o caminhão Volkswagen Tractor que conduzia carregado com tijolos. O caso aconteceu por volta das 6h30 desta quinta-feira (2), próximo à Escola Agrícola, na MS-040, estrada que liga Campo Grande a Ribas do Rio Pardo. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista dirigia sentido Capital quando, por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção em uma curva e saiu derrapando por cerca de 50 metros até tombar. Por pouco, o veículo não caiu em um barranco. O condutor não teve o nome divulgado. 

As marcas de frenagem ficaram no asfalto. A suspeita é de que o motorista estava em alta velocidade. A vítima sofreu ferimentos leves e foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. Parte dos tijolos caiu no barranco. A carga, que saiu de Ribas do Rio Pardo, seria entregue em Campo Grande. A pista sentido Ribas do Rio Pardo ficou interditada. A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) foi acionada para registrar a ocorrência. 

Nos siga no Google Notícias