ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motorista fica ferido em colisão com veículo que transportava 3 crianças

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 08/11/2017 08:54
Fiat Uno ficou destruído (Foto: André Bittar)
Fiat Uno ficou destruído (Foto: André Bittar)
Audi envolvido no acidente (Foto: André Bittar)
Audi envolvido no acidente (Foto: André Bittar)

Motorista que não teve a identidade revelada ficou ferido após bater o carro que conduzia contra um Audi A6, na manhã desta quarta-feira (8), no km 481 da BR-163, na região do condomínio Dahma, em Campo Grande. A vítima foi socorrida pela CCR MSVia e levada para uma unidade de saúde.

O advogado Antônio Ferreira Lima, condutor do Audi, contou que levava os três filhos de 7, 9 e 12 anos para a escola, quando o motorista de um Fiat Uno saiu de trás de uma carreta, invadiu a pista contrária e bateu na lateral do automóvel dele. Os dois seguiam em sentidos opostos. 

Após a batida, o Fiat Uno rodou na pista e parou no acostamento do lado contrário. O motorista sofreu ferimentos e foi levado para o Posto de Saúde do Bairro Tiradentes. Ninguém do outro veículo ficou ferido. Um colega da vítima, que passava pelo local, reconheceu o Uno e parou. Ele acredita que o amigo porteiro, saía do trabalho quando se envolveu no acidente. 

Os carros ficaram danificados. Por cauda da colisão, a roda do Uno caiu. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para atender a ocorrência. Não há informação oficial sobre quem teria causado o acidente.

Nos siga no Google Notícias