ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Motorista invade contramão, causa acidente e deixa motociclista ferido

Testemunhas relataram que o condutor do Volkswagen Gol fazia zigue-zague na Avenida Campestre

Geisy Garnes | 25/11/2018 08:20
Motociclista ficou destruída (Foto: Direto das Ruas)
Motociclista ficou destruída (Foto: Direto das Ruas)

Um motociclista de 30 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por um motorista que dirigia em zigue-zague na Avenida Campestre, no Jardim Aero Rancho, na manhã deste domingo (25). Após o acidente, o suspeito fugiu a pé do local.

Segundo testemunhas, a vítima seguia pela Campestre em direção a Avenida Gunter Hans quando foi atingida por um Volkswagen Gol que vinha pela avenida no sentido contrário. Conforme os relatos, o motorista do carro dirigia em zigue-zague, invadiu a contramão e causou o acidente.

Com o impacto a moto ficou completamente destruída. O motorista do Gol ainda perdeu o controle, atingiu e derrubou parte da cerca de uma reserva da avenida.

O motociclista, identificado como Luciano Quirino dos Santos, foi socorrido em estado grave, com fraturas nas duas pernas, ferimento na casa e precisou ser levado para a Santa Casa. Já os ocupantes do carro, o motorista e dois passageiros, fugiram.

Informações de moradores da região é de que um dos passageiros do carro procurou atendimento médico por conta própria e que o motorista abandonou o veículo, e os amigos, para não ser preso. A via chegou a ficar parcialmente interditada e a Polícia Militar de Trânsito foi ao local para registrar o caso.

Direto das Ruas – As fotos e o vídeo chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. Assista, abaixo, ao vídeo.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias