ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Motorista invade corredor e colide com ônibus na Rua Brilhante

Ninguém fico gravemente ferido e passageiros foram realocados em outro ônibus

Gabrielle Tavares Ana Beatriz Rodrigues | 14/07/2022 17:12
Carro perdeu o controle após colidir com ônibus, ninguém se feriu. (Foto: Paulo Francis)
Carro perdeu o controle após colidir com ônibus, ninguém se feriu. (Foto: Paulo Francis)

Um veículo Volkswagen Fox colidiu com um ônibus cheio de passageiros na Rua Brilhante, no cruzamento com a Rua Salim Maluf, no fim da tarde desta quinta-feira (14), em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar de Trânsito, o carro estava na faixa do meio da Rua Brilhante e o ônibus estava no corredor. Quando abriu o semáforo, a motorista do Fox deu seta para esquerda e colidiu na lateral do ônibus.

Ninguém ficou gravemente ferido, apenas uma passageira do ônibus, de 33 anos, sofreu uma luxação no pulso e foi levada para a UPA Tiradentes. A motorista do carro também chegou a desmaiar no momento da batida e outros motoristas foram acalmá-la, mas recusou atendimento médico.

Outro ônibus, da linha 081, foi enviado para o local e seguiu com os passageiros para o Terminal Bandeirantes. O acidente não bloqueou a vida e o fluxo de carros não precisou ser interrompido.

Ônibus não foi danificado, mas carro ficou com a lateral esquerda amassada. (Foto: Paulo Francis)
Ônibus não foi danificado, mas carro ficou com a lateral esquerda amassada. (Foto: Paulo Francis)

A moradora do bairro Kemmily Soares Barbosa, de 25 anos, estava passando pelo local no momento do acidente e quase foi atingida pelo veículo desgovernado. “ O carro perdeu a direção com a batida, quase entrou no pet shop da esquina, se eu tivesse atravessado a rua eu tinha sido atropelada”, relatou.

Ela desce no ponto de ônibus do cruzamento todos os dias, e relata que o trânsito é sempre caótico nos horários de pico.

“O fluxo de ônibus nesse horário é muito grande e ambas as ruas são movimentadas. Quase fui atropelada outra vez, tem carro que para na frente da casa de bolos onde é o corredor de ônibus. Quem é perdeste tem que estar sempre alerta para atravessar, até mesmo quando está livre para atravessar”, ressaltou.

Nos siga no Google Notícias