A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

01/09/2016 07:23

Motorista joga carro contra polícia, dirige na contramão e vai preso

Luana Rodrigues e Viviane Oliveira

Homem de 31 anos foi preso após jogar o carro que conduzia contra uma equipe da Polícia Militar e dirigir na contramão, na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Bairro Novos Estados, em Campo Grande. Elton Zandona da Silva foi liberado após prestar esclarecimentos, mas vai responder por direção perigosa e desobediência.

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia fazia rondas na região, quando os policiais suspeitaram de um carro e decidiram abordar o veículo conduzido pelo rapaz.

Elton teria desobedecido a ordem, por isso os policiais, que estavam de moto, começaram a acompanhar o veículo, reiterando a ordem para que parasse por meio de sinais luminosos e sonoros. A perseguição continuou até que as motos se aproximaram e o autor jogou o veículo contra a polícia.

Devido a atitude hostil e perigosa do motorista, os policiais atiraram contra o pneu traseiro do carro, mas o veículo parou. Foi quando o homem fez uma manobra brusca e passou a dirigir na contramão.

Na tentativa de parar o veiculo, os policiais atiraram novamente, atingindo o radiador do carro, que finalmente parou.

Durante a abordagem, foi constatado que o veículo estava com a documentação irregular e que o motorista estava com 0,10 mg/l de álcool no sangue.

O carro foi apreendido e Elton encaminhado a delegacia, onde prestou esclarecimentos e foi liberado, já que a quantidade de álcool encontrada no sangue dele, não representa conduta criminosa.



muito bom PM
 
DAYANE FARIA em 01/09/2016 12:16:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions