Motorista leva soco de mulher e tem celular furtado na confusão
Vítima aguardava carro ser abastecido, quando foi surpreendida e atacada
Enquanto aguardava o carro ser abastecido na noite de ontem (24), jovem de 28 anos foi surpreendida e agredida por uma moradora de rua. Durante a confusão, o celular da vítima caiu no chão e acabou sendo furtado por outro morador de rua que passou pelo local e aproveitou a distração de quem estava no posto.
Vendedora, Eliane Megar conta que estava com uma amiga e o filho, de 8 anos. Ela parou o automóvel em um posto de combustíveis no cruzamento da Avenida Afonso Pena e Rua 13 de Maio, quando foi atacada pela suspeita. “Ela me pegou distraída e já chegou me batendo sem motivo algum”, comenta.
Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram que o relógio marca 19h46. Eliane conversa com o frentista, quando a suspeita se aproxima por trás e dá um soco no rosto da vendedora.
As duas trocam empurrões e a vítima é ajudada pelo funcionário do posto. Durante a confusão, o celular e dois cartões da motorista caem no chão. A moradora de rua foge do local, enquanto outros frentistas aparecem para acalmar a cliente. “Acho que ela estava drogada e a sorte é que não tinha uma faca. Depois, ela sumiu”, relata.
Na sequência, enquanto todos estão distraídos, outro morador de rua aparece e furta celular e cartões da vítima. “Ele foi oportunista”, completa.
Equipe da Polícia Militar chegou a fazer buscas, mas não conseguiu encontrar os suspeitos, que segundo testemunhas, sempre são vistos na região do Centro. “É uma situação revoltante, porque a gente trabalha e demora para conquistar as coisas e vem uma pessoa aleatória e leva. A gente se sente desmoralizado”, finaliza a vendedora.