A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/04/2011 07:46

Motorista perde controle, Fusca cai em córrego na Capital e fica destruído

Paula Vitorino

Acidente ocorreu por volta da 1h deste sábado

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas. (Foto: Lucia Morel)Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas. (Foto: Lucia Morel)

Um veículo Fusca, com placas HQI-6708, caiu no córrego Prosa, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, por volta da 1h da madrugada deste sábado.

A suspeita inicial do Corpo de Bombeiros, que esteve no local para prestar socorro, é de que o condutor Nelson Flavio Nachifre tenha perdido o controle do carro.

Segundo os bombeiros, Nelson apresentava sinais visíveis de embriaguez. O Fusca ficou totalmente destruído.

O acidente aconteceu próximo ao cruzamento com a Avenida Joaquim Murtinho, sentido centro-bairro. Não existe proteção metálica, o guard rail, às margens do córrego no local onde o Fusca caiu.

Além do motorista, outro homem estava como passageiro. As vítimas tiveram de ser retiradas do veículo com a ajuda dos bombeiros, que fizeram o resgate utilizando cordas e macas. Ao menos três viaturas foram acionadas.

Nelson apresentava suspeita de traumatismo craniano, conforme os militares, mas estava consciente e orientado.

O outro homem foi socorrido consciente e desorientado. As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Fala serio, o cara tava mamado caiu no corrego por irresponsabilidade dele mesmo com a propria vida (e de terceiros) e ainda vem falar da falta de segurança da via publica, tem dó... Quem dirige embriagado é criminoso, o povo tem que se consientizar disso, se esse pais fosse um pouco mais serio, puniria tal ato como crime inafiançável.
 
Leonardo Braga em 04/04/2011 08:48:18
falando serio ta faltando muita coisa nas ruas da capital para a seguranca da galera e uma campanha seria para consientizar o motorista deata linda cidade que ganhou o titulo de transito mais perigoso do pais entenderem que o transito e um espaco social oncde todos colaboram para o que melhor para todos . Cade o dindin do IPVA das multas das reformas das rusa que nunca chegam ao seu destino ? E as autoridades vem a tv cheias de desculpas chega de pao e circo / Sera mesmo que nos campograndenses merecemos sermos bem tratados ou nao ? O povo simplesmente nao reclama acho mesmo que merecemos ... PENSEMOS
 
Rodrigo Nachif em 03/04/2011 02:27:24
Que velocidade que estava o fusca, brincadeira a segurança córrego Prosa!!!!!!!!!!!!!!
 
Rubens Alvarenga em 02/04/2011 02:11:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions