ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motorista perde o controle e capota na Lúdio Martins Coelho

Carro invadiu o canteiro central e só parou no sentido contrário da via

Por Fernanda Palheta e Antonio Bispo | 10/07/2024 08:46
VeículoVolkswagen Voyage capotado na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelhor após motorista perder o controle (Foto: Henrique Kawaminami)
VeículoVolkswagen Voyage capotado na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelhor após motorista perder o controle (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma mulher, de 20 anos, perdeu o controle e capotou o veículo Volkswagen Voyage na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, no bairro Jardim Leblon, na manhã desta quarta-feira (10). Aline Rúbio de Castro seguia no sentido Aeroporto Internacional de Campo Grande e após invadir o canteiro central o carro parou na pista contrária, sentido bairro.

Pessoas que estavam no local e presenciaram o acidente acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima, reclamava de muita dor no corpo, para a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo a mãe da motorista, Dalva Rúbio, 53 anos, a filha estava indo para o Quartel do Exército, onde iria confirmar a inscrição de um concurso, na sequência iria para o trabalho, próximo ao aeroporto. Ela conta que é a segunda vez carro está envolvido em um acidente e capota. "Graças a Deus, dessa vez houve um milagre e não foi nada grave", disse.

A Polícia Militar de trânsito está no local e uma via da Avenida está interditada. Apesar do bloqueio de uma faixa, o trânsito segue normalmente.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias