A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

14/11/2017 22:22

Motociclista morre atropelado por camionete e caminhão em Ponta Porã

Nyelder Rodrigues

Um homem aparentando ter aproximadamente 50 anos morreu em um violento acidente na noite desta terça-feira (14) no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã - município localizado a 323 km de Campo Grande. Ele estava em uma moto Kenton pintada de vermelho na BR-463 quando foi atingido por uma camionete Toyota Hilux.

De acordo com o site Porã News, a colisão foi frontal e, depois dela, houve ainda o atropelamento do motociclista, que caiu no show. Um caminhão passou sobre ele, mas fugiu do local do incidente.

O corpo do homem parou cerca de 46 metros após o local da batida, deixando espalhados pela pista pedaços da motocicleta e também do capacete usado pelo condutor. Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada.

Uma das hipóteses para explicar o acidente é a de que o motociclista estava na contramão, segundo o Porã News. Além da PRF, PM (Polícia Militar) e Corpo de Bombeiros foram ao local para procedimento de praxe.

A Perícia Criminalística também foi acionada, mas, até o fechamento do texto, não havia identificação da vítima atropelada, assim como não havia ainda confirmação da idade do homem.

Concurso recebe inscrições de marchinhas de Carnaval até segunda-feira
Termina na próxima segunda-feira (22) o período de inscrições para concurso de marchinhas carnavalescas de Corumbá - cidade localizada a 419 km de Ca...
Mulher é vítima de tentativa de feminicídio após marido suspeitar de traição
Uma mulher de 32 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na tarde desta sexta-feira (19) em Três Lagoas –a 338 km de Campo Grande. A agressão é a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions