ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Motorista que causou dois acidentes alega que fugiu para não ser agredido

Paula Maciulevicius | 17/01/2013 11:54
A própria empresa que uma das vítimas trabalha tirou fotos do primeiro acidente, que mostram como ficou a moto de Tiago.
A própria empresa que uma das vítimas trabalha tirou fotos do primeiro acidente, que mostram como ficou a moto de Tiago.

O motorista do Corolla que causou dois acidentes e fugiu sem prestar socorro na manhã da última segunda-feira disse à Polícia que teve medo de ser agredido. Fábio Mendes Gondim, 25 anos, se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso, nesta quarta-feira.

O delegado responsável pelo caso, Fábio Sampaio, disse que ele confirmou ter batido na motocicleta e num Fiat Uno. O primeiro acidente foi na esquina das ruas Barão de Melgaço e Padre João Crippa. No cruzamento, a frente do automóvel bateu na Honda Titan pilotada por Tiago Corvalam Delgado, 26 anos. Com o impacto, o motociclista ficou ferido.

O condutor do carro fugiu sem prestar socorro e no semáforo da avenida Afonso Pena com a rua Rui Barbosa, Fábio bateu em um Uno que foi arremessado e bateu na traseira de uma motocicleta.

Mais uma vez o motorista fugiu. No entanto a placa do carro ficou caída na segunda batida.

Ontem pela manhã, Fábio que é promoter em Campo Grande se apresentou com advogados. Primeiro ele foi até a empresa onde Tiago prestava serviço no momento da batida. O rapaz que teve alta na terça-feira passou uma lista de medicamentos que serão necessários para a recuperação e Fábio se comprometeu a custear.

A Polícia já ouviu parte das testemunhas e precisa pegar o depoimento de mais pessoas. O delegado aguarda o laudo do local para dar continuidade ao inquérito.

A vítima que ficou em estado grave, Tiago, foi levado para a Santa Casa, com fratura nas duas pernas, ombro e uma das mãos esmagadas. Ele passou por cirurgia e teve alta no dia seguinte.

Nos siga no Google Notícias