A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

05/06/2019 08:14

Motorista sem CNH perde controle de carro, bate em poste e capota

Acidente ocorreu na noite de ontem (4); motorista também havia ingerido bebida alcoólica

Kerolyn Araújo
Poste de iluminação ficou danificado após a batida. (Foto: Marina Pacheco)Poste de iluminação ficou danificado após a batida. (Foto: Marina Pacheco)

Um motorista de 26 anos perdeu o controle da direção do carro que conduzia, bateu contra um poste de iluminação e capotou na noite de ontem (4) na Avenida Duque de Caxias, no Jardim Inápolis, em Campo Grande. Ele não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava sob efeito de álcool.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista seguia em um veículo Fiat Uno pela Duque de Caxias sentido centro-bairro, quando nas proximidades da Avenida Jamil Nahas perdeu o controle da direção do carro, bateu em um poste de iluminação e capotou.

 

Pedaços do poste ficaram caídos chão. (Foto: Marina Pacheco)Pedaços do poste ficaram caídos chão. (Foto: Marina Pacheco)

O Corpo de Bombeiros foi acionado e tanto o motorista quanto o passageiro, de 21 anos, receberam atendimento no local, mas recusaram o transporte para uma unidade de saúde.

Conforme a ocorrência, o motorista não possui CNH. Ele também passou pelo teste do bafômetro, que apontou 0,33mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O motorista foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O carro foi apreendido e encaminhado ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Bêbados, homens são presos após xingarem sargentos da PM no trânsito
Depois de quase causarem um acidente na rotatória das avenidas Euler de Azevedo com a Tamandaré e xingarem dois sargentos da Polícia Militar, dois ho...
Motorista bêbado quase bate em viatura da PM e é preso
Um motorista de anos foi preso na noite de ontem (30), depois de quase colidir o veículo que conduzia contra uma viatura da Polícia Militar. O caso o...


Ele vai pagar pelo poste ou eu, contribuinte terei que faze-lo mais uma vez? que tal deixar o carro preso até o poste ser recuperado?
 
Alex André de Souza em 05/06/2019 09:29:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions