ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motorista sem CNH perde controle de carro, bate em poste e capota

Acidente ocorreu na noite de ontem (4); motorista também havia ingerido bebida alcoólica

Kerolyn Araújo | 05/06/2019 08:14
Poste de iluminação ficou danificado após a batida. (Foto: Marina Pacheco)
Poste de iluminação ficou danificado após a batida. (Foto: Marina Pacheco)

Um motorista de 26 anos perdeu o controle da direção do carro que conduzia, bateu contra um poste de iluminação e capotou na noite de ontem (4) na Avenida Duque de Caxias, no Jardim Inápolis, em Campo Grande. Ele não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava sob efeito de álcool.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista seguia em um veículo Fiat Uno pela Duque de Caxias sentido centro-bairro, quando nas proximidades da Avenida Jamil Nahas perdeu o controle da direção do carro, bateu em um poste de iluminação e capotou.

Pedaços do poste ficaram caídos chão. (Foto: Marina Pacheco)
Pedaços do poste ficaram caídos chão. (Foto: Marina Pacheco)

O Corpo de Bombeiros foi acionado e tanto o motorista quanto o passageiro, de 21 anos, receberam atendimento no local, mas recusaram o transporte para uma unidade de saúde.

Conforme a ocorrência, o motorista não possui CNH. Ele também passou pelo teste do bafômetro, que apontou 0,33mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O motorista foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O carro foi apreendido e encaminhado ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias