A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/03/2015 06:37

Motorista tem carro roubado à tarde ao parar em semáforo na Zahran

Renan Nucci
O veículo foi assaltado ao parar em um semáforo na tarde de ontem (12), no Jardim Paulista, em Campo Grande.(Foto:Marcelo Calazans)O veículo foi assaltado ao parar em um semáforo na tarde de ontem (12), no Jardim Paulista, em Campo Grande.(Foto:Marcelo Calazans)

Homem de 35 anos que conduzia a picape Volkswagen Saveiro do patrão, de 62 anos, foi assaltado ao parar em um semáforo na tarde de ontem (12), no Jardim Paulista, em Campo Grande. O automóvel foi recuperado na saída para São Paulo, mas ninguém foi preso.

A vítima relata que por volta das 14h aguardava abertura do sinal no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Sebastião Lima, quando foi abordado por dois indivíduos. O primeiro deles se aproximou e colocou o corpo para dentro do veículo pela janela do passageiro, encostando do revólver na cintura do motorista.

Em seguida, o outro assaltante tirou o condutor e assumiu a direção. A dupla fugiu tomando rumo ignorado. Cerca de duas horas depois, o homem recebeu a informação de policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) de que a Saveiro fora encontrada abandonada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Rede de posto contabiliza terceiro assalto em menos de 30 horas na Capital
Dois postos de combustíveis de uma mesma rede foram assaltados na madrugada desta segunda-feira (9), em Campo Grande. Um deles já havia sido alvo de ...
Ladrões agridem frentista e cliente em segundo assalto a posto em 24h
Dois homens renderam um frentista e um cliente no posto de combustível Locatelli Moreninhas e levaram mais de R$ 770 reais, no segundo assalto em pou...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions