ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motorista tem carro roubado à tarde ao parar em semáforo na Zahran

Renan Nucci | 13/03/2015 06:37
O veículo foi assaltado ao parar em um semáforo na tarde de ontem (12), no Jardim Paulista, em Campo Grande.(Foto:Marcelo Calazans)
O veículo foi assaltado ao parar em um semáforo na tarde de ontem (12), no Jardim Paulista, em Campo Grande.(Foto:Marcelo Calazans)

Homem de 35 anos que conduzia a picape Volkswagen Saveiro do patrão, de 62 anos, foi assaltado ao parar em um semáforo na tarde de ontem (12), no Jardim Paulista, em Campo Grande. O automóvel foi recuperado na saída para São Paulo, mas ninguém foi preso.

A vítima relata que por volta das 14h aguardava abertura do sinal no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Sebastião Lima, quando foi abordado por dois indivíduos. O primeiro deles se aproximou e colocou o corpo para dentro do veículo pela janela do passageiro, encostando do revólver na cintura do motorista.

Em seguida, o outro assaltante tirou o condutor e assumiu a direção. A dupla fugiu tomando rumo ignorado. Cerca de duas horas depois, o homem recebeu a informação de policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) de que a Saveiro fora encontrada abandonada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Nos siga no Google Notícias