ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Motorista tenta mudar de faixa, perde controle de carro e bate em caçamba

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (30) na Avenida Engenheiro Américo Carvalho Baís

Kerolyn Araújo e Bruna Marques | 30/06/2020 08:13


Carro bateu em caçamba após motorista mudar de faixa. (Foto: Kísie Ainoã)
Carro bateu em caçamba após motorista mudar de faixa. (Foto: Kísie Ainoã)

Motorista de aplicativo perdeu o controle da direção do Chevrolet Onix que conduzia e colidiu contra caçamba na manhã desta sexta-feira (30) no Zé Pereira, em Campo Grande. O acidente ocorreu na Avenida Engenheiro Américo Carvalho Baís.

Ao Campo Grande News, a atendente de farmácia Gabrielle Montes, 23 anos, passageira do carro, contou que o acidente ocorreu dois minutos depois dela entrar no veículo. A motorista seguia pela pista da esquerda e, ao tentar pegar a faixa da direita, perdeu o controle da direção e colidiu contra uma caçamba.

Com a força da batida, a caçamba, que estava cheia de entulhos, chegou a sair do lugar. A motorista não sofreu ferimentos. A passageira sofreu escoriações leves.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Gabrielle não precisou de atendimento. A motorista de aplicativo não quis conversar com a reportagem.

Ainda segundo a passageira do carro, a motorista alegou que o reflexo do sol fez com que ela perdesse a direção do veículo, mas conforme a atendente de farmácia, não fazia sol no momento do acidente.

Nos siga no Google Notícias