ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motorista tenta mudar de faixa, perde controle de carro e bate em caçamba

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (30) na Avenida Engenheiro Américo Carvalho Baís

Por Kerolyn Araújo e Bruna Marques | 30/06/2020 08:13


Carro bateu em caçamba após motorista mudar de faixa. (Foto: Kísie Ainoã)
Carro bateu em caçamba após motorista mudar de faixa. (Foto: Kísie Ainoã)

Motorista de aplicativo perdeu o controle da direção do Chevrolet Onix que conduzia e colidiu contra caçamba na manhã desta sexta-feira (30) no Zé Pereira, em Campo Grande. O acidente ocorreu na Avenida Engenheiro Américo Carvalho Baís.

Ao Campo Grande News, a atendente de farmácia Gabrielle Montes, 23 anos, passageira do carro, contou que o acidente ocorreu dois minutos depois dela entrar no veículo. A motorista seguia pela pista da esquerda e, ao tentar pegar a faixa da direita, perdeu o controle da direção e colidiu contra uma caçamba.

Com a força da batida, a caçamba, que estava cheia de entulhos, chegou a sair do lugar. A motorista não sofreu ferimentos. A passageira sofreu escoriações leves.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Gabrielle não precisou de atendimento. A motorista de aplicativo não quis conversar com a reportagem.

Ainda segundo a passageira do carro, a motorista alegou que o reflexo do sol fez com que ela perdesse a direção do veículo, mas conforme a atendente de farmácia, não fazia sol no momento do acidente.