ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Motorista tira passageira à força de carro após briga por janela aberta

A vítima acredita que só não foi agredida pelo motorista porque o fato foi presenciado por vários moradores

Por Viviane Oliveira | 23/10/2020 06:47

Mulher de 33 anos procurou a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência na madrugada desta sexta-feira (23) após ser retirada à força de carro de motorista de aplicativo. A corrida foi solicitada do Jardim Itamaracá para o Bairro Noroeste, em Campo Grande.

A vítima contou à polícia que por volta das 18h30 de ontem (22) solicitou corrida de aplicativo para ir até a casa de uma amiga, localizada na Rua Laranjeiras.  Durante o trajeto, segundo a versão da mulher, o motorista de veículo Chevrolet Prisma, de cor branca, não gostou que ela sentou atrás dele e abriu os vidros traseiros do automóvel para circulação do ar em razão da covid-19.

Por causa da situação, os dois começaram a discutir até que, segundo a mulher, o motorista desviou do caminho e a levou para um local afastado do trajeto. Lá, estacionou o carro e a tirou, puxando pelos braços, à força.

Depois disso, o suspeito deixou o bairro e foi embora. A vítima relatou à polícia, que a situação foi presenciada por várias testemunhas. Disse ainda que tem síndrome do pânico e o episódio a deixou em desespero. Ela acredita que só não foi agredida pelo motorista porque o fato foi presenciado por vários moradores. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como vias de fato.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário