ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motoristas roubam cones da Agetran durante passeio ciclístico

Ítalo Milhomem e Paula Vitorino | 04/04/2011 10:14

Cerca de 20 cones da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foram roubados por dois motoristas que passavam pela avenida Afonso Pena, no trecho onde estava sendo realizado o passeio ciclístico Pedala Sesi, na manhã de ontem (3).

De acordo com o chefe de fiscalização do órgão, Carlos Guarani, os agentes de trânsito sinalizaram o local do passeio ciclístico e depois foram realizar as orientações aos motoristas ainda na avenida, quando uma caminhonete prata e um outro veículo passaram pelo local e levaram os cones.

Guarani afirma que a ação foi tão rápida, que não houve reação dos agentes de trânsito, que também não conseguiram anotar as placas dos veículos.

“É um crime contra a própria população, porque os cones são para dar melhorias ao trânsito da Capital, ai vem uma pessoa e rouba. É um absurdo. Isso crime”, ressalta o chefe de fiscalização da Agetran.

Ele pede ajuda a população para localizar os instrumentos de sinalização. São cerca de 20 cones de cor laranja, com identificação e numerações da Agetran.

Quem souber informações sobre os cones pode entrar em contato com agência de transito por meio do telefone 3384-1479.

Nos siga no Google Notícias